Será que dá minha gente????

Juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA é um desejo e muitos porém um desafio que poucos conseguem cumprir. Queridos, estamos falando de EUA, o paraíso das compras! Para frear nosso lado consumista no país das oportunidades é muito, mas muito dificil não é mesmo? Quem já ao menos viajou para lá sabe como é.

O desafio de juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA é grande e cumpri-lo vai depender de quais são os seus objetivos e estilo de vida. Vamos pensar que gastar com utilidades de casa ou comida não vai ser necessário; os gastos que você terá são puramente gastos pessoais com compras e/ou viagens. Então, se for pensar por esse lado nós concluímos que sim, é perfeitamente possível guardar dinheiro sendo Au Pair nos EUA não é mesmo?

Antes de fechar o raciocínio, quero voltar no tempo, nos primórdios de 2006 quando eu embarquei para o meu primeiro ano como Au Pair nos EUA. No auge dos meus 19 anos eu realmente pensava que 160 dolares por semana (na época era esse mesmo o valor que recebíamos) seria uma super quantia e que eu poderia realizar todas as minhas loucuras viajantes, comprar eletrônicos e ainda fazer um pé de meia para trazer de volta pro Brasil ao fim da minha experiência.

Juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA

Oh boy, was I wrong…

Eu não sou controlada, muito pelo contrário. Eu sou a descontrolada do dinheiro. Eu gasto e gasto muito. Com amor a cada coisa que compro ou que como (olá coxinhas!). E lá não ia ser diferente! Era minha primeira experiência na vida sendo dona do meu nariz e dinheiro e eu tinha o mundo a minha frente – Fairfax Mall ou Tyson´s Corner para ser mais exata. Fiquei tão feliz com a minha primeira compra na loja da GAP – uma calça jeans, um casaquinho bem outono e uma bolsa. Gente, que dia mais feliz! Ali, naquele momento eu descobri que a missão de juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA ia falhar miseravelmente nas minhas mãos.

Como se não bastasse as oportunidades de compra, começaram a aparecer oportunidades de lazer. Baladas, pubs, barzinhos, restaurantes… afinal, somos Au Pairs e merecemos no mínimo uma saidinha ao final de cada semana não é? Dependendo da família que você convive, essa uma saidinha pode se tornar duas, três, todas as noites… Lá vai mais um chumbo em cima da missão e você se pergunta: será que é realmente possível juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA?

Juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA

A vida, não contente de esfregar na sua cara as liquidações e aqueles menus deliciosos da Cheesecake Factory, ainda te apresenta mais um inimigo: as oportunidades de turismo. As viagens, meus caros! As viagens! O território de dimensões continentais dos EUA nos abre milhares de portas – desde portas de aviões, trens, carros… O país é incrível e você PRECISA conhecer. Como não ir a New York? Como deixar passar a oportunidade de pisar na calçada da fama em Los Angeles? Ou curtir os cassinos de Las Vegas? Pegar um bronze em Miami? Ver o Mickey???????? Não gente… essas oportunidades não podem passar sem a gente aproveitar cada minuto! A partir daí a missão mudou: como juntar dinheiro para aproveitar o máximo de oportunidades durante a minha experiência como Au Pair nos EUA.

O fato é: mesmo que você fale que não vai sair de balada nos sábados ou que não tem tanto interesse em viajar, acredite que você vai mudar de ideia uma vez que estiver lá. A ideia de juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA é tentadora sim, ganhar em dólares e trazer uma bolada para o Brasil é extremamente instigante mas… quando mesmo que você terá uma oportunidade como essa novamente?

Juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA

O seu ano como Au Pair será um ano inesquecível e fabuloso, se você quiser é claro. Na minha vez, escolhi viver. Conheci diversos lugares que apenas sonhava em conhecer. comprei roupas novas para arrasar na balada todo final de semana, experimentei drinks especiais em pubs super bacanas e investi em eletrônicos que foram meus meios de comunicação com a família e forma de registrar meus momentos incríveis. Me arrependo? Nem um pouco! Ainda consegui voltar com 500 dólares e torrei uma semana depois de ter chegado em uma viagem com amigos para Campos do Jordão.

Dizem por aí que viajar é a única coisa que você compra que te deixa mais rico e eu não poderia concordar mais! Sou milionária!

Juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA Juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA Juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA

Juntar dinheiro sendo Au Pair nos EUA

PS: As fotos vieram do Facebook então a qualidade não é das melhores. As fotos originais queimaram junto com o HD de dois computadores que tinha, e CDs de backup foram perdidos na mudança. Chorem comigo! Mas a essência é a mesma…

Author

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.