Voltamos com mais um capítulo dessa novela que se chama STAMP4 e dessa vez trouxemos modelos de cartas para aplicação do Stamp4!

Bom, para muita gente é uma novela, cheia de altos e baixos, muito mistério e ansiedade. Mas, a real é que não precisa ser assim. Com uma boa pesquisa e planejamento antes de aplicar, as coisas podem sim ser muito simples – e é aí que entra o melhor conteúdo da internet sobre o assunto! (MODESTA!) Tirando a ansiedade de esperar certas comprovações e a resposta do visto, que isso realmente não tem como mudar, o resto é tranquilo!

Se você acompanha o nosso canal no Youtube, já sabe que estamos com um especial pra lá de recheado sobre o Stamp4. Como prometido, eu trouxe detalhes do novo formulário de aplicação e tirei muitas dúvidas sobre o preenchimento do formulário e documentos que vocês terão de providenciar.

O conteúdo desse post é um complemento para os vídeos – se você ainda não é inscrito no canal ou não viu os vídeos, corre lá que eu deixei uma playlist preparada sobre o assunto.

Eu sei que vocês procuram MUITO modelos de carta para aplicação do Stamp4  e é isso que eu trouxe hoje. Para quem não sabe, durante a aplicação pode ser necessário apresentar algumas cartas para comprovar residência ou explicar o motivo de não enviar um documento especifico.

Nesse post eu compartilho com vocês 4 modelos de carta para aplicação do Stamp4 – e é claro, incrementar e fazer as mudanças necessárias, dependendo da sua situação. Vamos a elas!

LETTER OF RESIDENCY – LANDLORD

Veja modelo aqui.

Essa é a carta que o landlord irá assinar para comprovar que vocês moram no endereço fornecido.

LETTER OF RESIDENCY – MORANDO COM O PROPRIETÁRIO

Veja o modelo aqui.

Esse é o modelo de carta que vocês podem utilizar para comprovação que vocês moram com o dono da propriedade. Lembrando que além da carta, é necessário enviar documentos complementares para comprovação de posse da casa. O checklist completo vocês encontram diretamente no formulário.

LETTER OF RESIDENCY – MORANDO COM O INQUILINO

Veja o modelo aqui

Essa carta vocês utilizarão para comprovar que vocês moram com um inquilino, ou seja, a pessoa que tem o nome no contrato da casa. Lembrando que além da carta, é necessário enviar documentos complementares para comprovação do aluguel. O checklist completo vocês encontram diretamente no formulário.

DOCUMENTOS FALTANTES

Veja o modelo aqui

Essa carta vocês poderão utilizar para o caso de envio de aplicação com documento(s) faltante(s). Vocês podem utilizar, também, para explicar o porque de não poder fornecer determinado documento (ex: PRTB – landlord não irá fazer o registro). Essa carta não precisa ser usada apenas na aplicação, com alguns ajustes (incluindo Aplicant ID por exemplo) pode servir de resposta a solicitação de documentos adicionais.

Lembrando que esses são modelos simples, com informações básicas importantes. Por´ém, nada impede que você faça ajustes para explicar melhor a sua situação. 

Saiba mais sobre Stamp4 no nosso F.A.Q.

 

 

 

Author

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.