Mudanças, novidades e pedido de desculpas

Olha quem apareceu por aqui, minha gente! Período ausente está terminando e aos poucos vamos atualizando o blog, contando novidades, apresentando conteúdo e compartilhando opiniões e experiências.

Pois bem, o post de hoje não vai ser longo e sem muito trabalho. Quero apenas atualizar a situação para vocês.

Voltamos para o Brasil. Sim, (in)felizmente. Depois de uma mini temporada em Portugal (que ainda não veio para o blog), decidimos que era hora de voltar.

Em resumo: o meu Stamp 4 não deu certo (farei um post explicando o que aconteceu e não se preocupem, as dicas que demos por aqui são válidas. Nosso caso foi excepcional – assim espero) e por isso decidimos ir para Portugal aproveitar a cidadania portuguesa do Diego. Depois de 1 mês por lá, as coisas não sairam como planejadas e, por fim, era hora de voltar a nossa terra amada.

O blog não vai acabar – tenho muito de Cork, Irlanda, Intercâmbio, Portugal para compartilhar com vocês e em breve isso aqui volta a ferver, do jeito que vocês gostam.

Gostaria de pedir desculpas a quem nos acompanha por esse hiato nas postagens, mas esses ultimos meses – desde a negativa até agora, a volta – têm sido extremamente corridos e agora as coisas começam a assentar.

Continuem nos mandando dúvidas e sugestões de posts que eu quero encher isso aqui de novidades!

No mais, fiquem ligados e não deixe de nos acompanhar!!!!!!

See ya, guys!