Olha quem apareceu por aqui, minha gente! Período ausente está terminando e aos poucos vamos atualizando o blog, contando novidades, apresentando conteúdo e compartilhando opiniões e experiências.

Pois bem, o post de hoje não vai ser longo e sem muito trabalho. Quero apenas atualizar a situação para vocês.

Voltamos para o Brasil. Sim, (in)felizmente. Depois de uma mini temporada em Portugal (que ainda não veio para o blog), decidimos que era hora de voltar.

Em resumo: o meu Stamp 4 não deu certo (farei um post explicando o que aconteceu e não se preocupem, as dicas que demos por aqui são válidas. Nosso caso foi excepcional – assim espero) e por isso decidimos ir para Portugal aproveitar a cidadania portuguesa do Diego. Depois de 1 mês por lá, as coisas não sairam como planejadas e, por fim, era hora de voltar a nossa terra amada.

O blog não vai acabar – tenho muito de Cork, Irlanda, Intercâmbio, Portugal para compartilhar com vocês e em breve isso aqui volta a ferver, do jeito que vocês gostam.

Gostaria de pedir desculpas a quem nos acompanha por esse hiato nas postagens, mas esses ultimos meses – desde a negativa até agora, a volta – têm sido extremamente corridos e agora as coisas começam a assentar.

Continuem nos mandando dúvidas e sugestões de posts que eu quero encher isso aqui de novidades!

No mais, fiquem ligados e não deixe de nos acompanhar!!!!!!

See ya, guys!

Author

2 Comments

  1. Bom dia,

    Estou indo com minha companheira para Cork daqui 4 meses, acho interessante estudar a historia de outras pessoas, sempre aprendemos muito.
    Se me permite perguntar, qual era o objetivo de vocês? Ter ficado na Irlanda, ou era de fazer um intercambio e depois voltarem para o Brasil? Pergunto, por que vou em condição parecida, como cidadão português, estou vendo com os advogados como passar para ela a cidadania em Portugal, pois temos 5 anos de união estável. Haveria uma outra alternativa que seria casar na Irlanda, pelo que pesquisei depois de fazer uma entrevista, só se pode casar após 90 dias, mas seria uma opção valida também.
    Muito obrigado por compartilhar a experiencia de vocês.
    Tudo de bom.

    • Nadine Jalaim Reply

      Bom Dia Davi! Obrigada pelo comentário! Concordo contigo, acompanhar as experiencias das pessoas é de um ganho tremendo!
      Bom, fomos para Irlanda com o objetivo de ficar por lá mesmo, até por conta do passaporte do Diego, isso, em tese, facilitaria. Ainda não sabemos quais serão os próximos passos. Estamos listando os prós e contras de sair do país de novo ou ficar no Brasil, enquanto isso, é vida que segue.
      Vou continuar compartilhando tudo o que vivemos por lá, dicas, recomendações e espero te ver por aqui.
      Se puder ajudar em alguma duvida, me avise!

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.