Sair da zona de conforto é um desafio para todo mundo, porém o modo como cada um encara o desafio é o que vai dizer se será prazeroso ou não.

Fazer um intercâmbio requer muita dedicação e coragem, além de muita pesquisa: pesquisa de lugares, valores, agências, escolar, etc. Sempre procuramos o melhor custo beneficio para ter certeza de que estamos no caminho certo da realização de um sonho.

Como todo mundo sabe, a Irlanda tem sido um país tremendamente procurado por nós, brasileiros, devido às facilidades de visto, estudo e trabalho. O destino certeiro é, em grande parte, Dublin – a capital e maior cidade do país, diversidade, muita coisa para fazer a explorar, o que atrai todo aqueles que curtem o agito da cidade grande. Mas a Irlanda não é isso! Cidades como Cork, Galway, Limerick, entre outras, tem aparecido em pesquisas de muitos interessados em sair da mesmice e se aventurar pelo interior do país, imergindo mais na cultura irlandesa, conhecendo lugares nada turísticos mas que reservam grandes surpresas, seja por sua beleza natural ou pela rica cultura, com certeza a Irlanda vai satisfazer todos os gostos.

E por onde começar? Uma vez decidido seu destino, o ideal é escolher sua agência, com carinho e cuidado para garantir que você terá suporte e assistência em sua pré e pós viagem. E é aí que a Descubra o Mundo Intercâmbio entra para te auxiliar em tudo. Conversei com a galera da agência e foi sensacional. Realmente muito prestativos, receptivos e dedicados, e com certeza farão um ótimo pacote que caiba no bolso de cada um.

A agência é 100% online e entende perfeitamente as necessidades e dúvidas dos intercambistas. O suporte são super rápidos e eficientes, com consultores muito simpáticos e normalmente que já fizeram intercâmbio, o que dá ainda mais segurança durante a escolha. O retorno do pessoal que já fez intercâmbio com a DMI é sempre muito positivo, vale a pena dar uma conferida.

Além da Irlanda, a agência conta com pacotes para diversos outros países e certamente você encontrará seu destino por lá.

Agora, se o seu destino é Cork, olha só o que a DMI preparou para você:

Cork English Academy copy

E você, já viajou com a DMI? Conta pra gente como foi!

 

 

Author

Write A Comment