Falou em comida, falou comigo. Eu e Diego adoramos comer fora, mas confesso que somos muito fiéis aos lugares que gostamos e muitas vezes escolhemos os mesmos ao invés de tentar experimentar coisas novas. Isso se deve ao fato da pessoa aqui ser um pouco traumatizada com algumas novas tentativas, mas isso mudou – pelo menos por um dia. O primeiro post de restaurante aqui no blog foi sobre o Nando´s e vocês podem ver aqui. E, espero, que daqui pra frente eu consiga trazer algumas outras sugestões por aqui.

No último final de semana fomos ao Coqbull pela primeira vez. E agora não sei porque demoramos tanto para experimentar! O Coqbull é um restaurante que oferece basicamente lanches, sendo conhecido pelos seu frangos muito bem preparados e hamburgueres artesanais. O menu não é extenso, varia entre carne e frango e diferentes combinações de recheio e molhos. 

Eles também oferecem um bom menu com drinks e coquetéis, além de variadas cervejas artesanais.

O lugar é bem aconchegante e decorado em estilo rústico, luz baixa e com uma trilha sonora muito bem elaborada. Mas um tanto quanto alta – em vários estabelecimentos aqui eu percebo que o volume da música “ambiente” é um pouquinho elevado para o meu gosto.

Os atendentes são bem prestativos e tem muitos deles. É uma correria pra lá e pra cá, com pratos e pessoas e você não fica muito tempo esperando pelo atendimento ou pelo seu prato. Além de prestativos, são super simpáticos!

Mas vamos falar do que interessa? A comida é ótima! Os lanches são bem montados e super fresquinhos, além de deliciosos. Eu peguei o Southern Coq 14 e o Diego foi de The Bull. Super aprovados! A única critica que eu faria é que faltou um pouquinho de sal no frango, mas nada que prejudicasse o gosto. Aliás, falando em gosto, as fritas deles são excepcionais! Sério, muito boas mesmo

O preço é ok, não é barato mas achei justo. Os dois lanches e 3 refrigerantes saíram por 35.90. Não é um valor pra ser gasto a toda hora, mas achei bem na média dos restaurantes por aqui.


Coqbull

Localização: 5 French Street
Horário de funcionamento: 12:00 as 21:30, diariamente
Site: www.coqbull.com

Author

Write A Comment