Parabéns Próxima Curva – 1 ano de blog

Nem acredito que um ano já passou. Sempre sonhei em ter um espaço para poder escrever e falar sobre o que eu gosto – e não, esse não é o primeiro blog da minha vida rs – e me encontrei por aqui. Desde a escolha do nome, até as cores, logo (Obrigada Aninha!), assuntos, ideias… foram tantas idas e vindas e nunca imaginei que finalmente estaria comemorando esse primeiro aniversário – e com sucesso, diga-se de passagem!

Fiz o blog com intenção de compartilhar informação e “causos” da vida aqui na Ilha e nessa cidadezinha que pouca gente conhece. Senti muita falta de informação sobre Cork quando estava vindo e vi aí uma oportunidade de ouro – a partir disso foi só partir para criação de conteúdo! Mal podia esperar para chegar e compartilhar tudo com vocês!

Vocês que, tenho que mencionar, me surpreenderam pelo retorno positivo, comentários, ideias. E como é bom poder ter esse carinho! Jamais imaginei e esse blog não seria nada se não fosse por vocês.

Hoje é um dia de comemoração sim, mais ainda de agradecimento: são vocês que me mantém motivada e animada para continuar. Eu amo esse espaço e amo compartilhar cada pedacinho com vocês e ter esse feedback para mim ainda é algo surreal!

São mais de 5.000 visitas mensais – o que pode ser pouco mas para mim  é MUITO! Somos quase 500 no Facebook e 1k no Instagram. A família cresce a cada dia mais. E passamos dos 100 no Youtube, nosso filho mais novo, mas que vai receber muitas novidades em breve!!!!!!! (E se você ainda não nos segue nas redes sociais, tá aí uma boa hora para seguir, né?)

E o que dizer das amizades que esse blog me trouxe? Quando estamos longe de casa ficamos mais abertos para as pessoas que se encontram na mesma situação e quando “o santo bate”, viramos amigos de uma vida toda! Eita coisa louca esse coração de intercambista, não?

Eu só queria dizer OBRIGADA a cada um que desprende de alguns minutos dos seus dias para visitar, ler, comentar, compartilhar e dar ideias para nosso crescimento! Afinal de contas, esse blog é de vocês! Quero sempre sugestões de conteúdo, criticas são sempre bem vindas. Quero essa interação com vocês, esse contato. Vocês que fazem isso aqui ser o que é! E vamos sempre batalhar para trazer o máximo de informações uteis – e muitas outras vezes inúteis também, porque a vida é assim né?

OBRIGADA FAMÍLIA PRÓXIMA CURVA! Que seja o primeiro de muitos anos que virão!